sábado, 30 de maio de 2015

Eu sei o que sou.

Eu sei o que Sou
Por Pr. Alex Araújo.
1-Amado por uns odiado por outros
Mais sempre em Cristo amando a todos
O que sei de onde vim em ti permanecerei até o fim.
2-Agradeço ao meu Deus por ter me resgatado das garras da morte me ter tirado
Posso ser pequeno mais meu Deus é grande
Posso ser fraco mais meu Deus é forte.
3-Servir-te-ei por toda minha vida
E não olharei as lutas e as feridas
O bom combate combaterei
Pois sei que a coroa receberei.
4-Em ti sei que sou mais que vencedor
Pois me alcançou com sacrifício de amor
Meu pai eterno em ti confiarei
Esperando o dia em que no céu estarei.
5-A estrada é longa não posso parar
A batalha é renhida preciso lutar
A vitoria é minha eu não perderei
O meu Deus é grande e sou filho do rei.
6-Eu sei que é justo e não vai falhar
Mais a morte é certa pra quem duvidar
Tem gente dormindo,tem gente calada
E ovelha morrendo sendo apedrejada.
7-A igreja que dorme precisa acorda
Profeta medroso tem que se encorajar
Juventude transviada tem que despertar.
8-O céu é o alvo Cristo o Caminho
Não me desviarei dele nem um pouquinho
Orando sempre com devoção pela igreja e pelos irmãos
9-Pelos pastores e pelos rabinos.
10-por todos os bispos,evangelistas
Por assembleianos e adventistas.
11-Pelos Batistas e anglicanos pelos católicos e muçulmanos
Presbiterianos e metodistas,quadrangulares eu não esquice .
Tem mundial e universal tem também a episcopal.
12-Tem rei da gloria e rei da nação
Tem a renovo e tem a leão
Tem missionaria e nacional
O céu é muito grande pra Deus é tudo igual.
13-Pra você que vive pelo letreiro vou te dizer vai ter pesadelo
Se não se converter de coração você vai ter uma decepção.
14-Como entender que o céu é pra todos
Sem desmerecer a tudo e a todos
Vivendo a palavra da transformação
Guardando dentro do coração.
15-Deus não faz caso nem acepção
E ja pagou o preço pela salvação.
16-Agora meu Deus quero te agradecer
Por estas palavras que me fez escrever
Abençoe aos amigos e aos irmãos
Abençoe a todos e a esta nação.
Poema Eu sei oque sou.Igreja Evangélica fonte de vida.Miranda do norte-Ma.Brasil
Obrigado Deus em nome de Jesus por tudo que tens feito na minha vida e na minha família. A ti toda honra e toda gloria.Amém
Pr. e cantor Alex Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário